Mostrar mensagens com a etiqueta apresentação de livros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta apresentação de livros. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Apresentação de livros


             Encontro de academias em Bragança, dias 6,7,8 e 9
             Ver programa completo aqui:

                     http://lelodemoncorvo.blogspot.pt/2013/06/braganca-artes-e-livros-encontro-de.html

terça-feira, 4 de junho de 2013

Encontro com Elza Mesquita e Ana Pereira



No dia 30 de maio, a Biblioteca Escolar, em colaboração com o Departamento do ensino pré-escolar e do 1ºciclo e o apoio da Câmara Municipal,  festejou, antecipadamente, o Dia da Criança da melhor forma possível:
 As autoras e ilustradoras Ana Pereira e Elza Mesquita fizeram 5 sessões de leitura/apresentação do seu novo livro "H20"  para todos os alunos destes níveis de ensino do agrupamento.
As crianças ouviram a história, admiraram as ilustrações e participaram alegremente nas actividades propostas. 
A equipa da Biblioteca teve ainda o prazer de receber alguns encarregados de educação que responderam ao convite.
Algumas fotografias já foram publicadas no Facebook da biblioteca:

A professora Olinda está a preparar uma apresentação com os trabalhos feitos pelos alunos e as fotografias do encontro para publicar aqui.